Tecnologias da Inteligência

sexta-feira, julho 16, 2010

REDE DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E EAD!!!!

Nova Rede: Estilos de Aprendizagem e EAD

Nosso propósito é criar um espaço de discussão Iberoamericano sobre o tema estilos de aprendizagem e Educação a distância. A rede aceita mensagens em português, inglês e espanhol.
Conto com a Colaboração de todos que se interessarem!!!!
Temos uma página web: http://sites.google.com/site/estilosead/ Por enquanto vocês poderão acessar e em breve quem realizar a inscrição na rede, receberá a autorização para postar e contribuir.
Ressalto que todas a mensagens são moderadas por um grupo da coordenação. Nossa Rede é exclusiva para temas relacionados a Estilos de Aprendizagem e Educação a Distância.
Somos 500 pessoas até agora, de diversos países ( Espanha, Portugal, Brasil, México, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Cuba, Venezuela)
Estamos abertos a novos integrantes e colaboradores!!!
Para inserir-se na rede é so enviar um email a: estilosead@googlegroups.com

Como uma das atividades da Rede, além das discussões interessantes sobre o tema também estamos realizando um curso gratuito e online sobre o tema Estilos de aprendizagem e Tecnologias, temos ( já em desenvolvimento, duas turmas em julho, com intenção de realizar outros cursos desses a partir de Setembro).

Um grande abraço,
Cumprimentos
A coordenação!!!!
REDE DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E EAD!!!!
http://sites.google.com/site/estilosead/
Para inserir-se na rede é so enviar um email a: estilosead@googlegroups.com


 

Dating